segunda-feira, 13 de junho de 2016

Amor, sempre Amor.

13.06.2016.
Pensamento do Dia.
Ninguém sai ileso de ninguém. 
Amei com todo encanto que pude sentir e compreender que o fosse.Fui correspondido com igual intensidade, assim senti e compreendi que o fora.
Em um determinado momento ela partiu para novas experiências sensitivas e emocionais. Senti e compreendi as minhas limitações diante uma feminilidade superior.
Não sai ileso porque continuo ama-la, e ter-lhe saudades.
Tive outros diferentes amores, e de nenhum sai ileso, porque todos são eternos e me causam recordações imensas.
E cada cicatriz, escondida em meu coração, molda as idiossincrasias da minha personalidade de poeta.
Muito amei, e muito fui amado. Muito amo, e muito sou amado. Partirei um dia cercado de amores.
E quando ficar defronte à Deusa, minha Grande Mãe, respeitosamente baixarei o olhar, e com toda minha humana paixão, direi: "Vosmecê é a razão do meu amor maior". Pieguices? Pode ser, mas qual amante está livre desses enlevos.
Áfiar, o bardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário