sábado, 11 de junho de 2016

Sou Mulher.

11.06.2016.
Pensamento do Dia.
Como eu era antes de conhecer-lhe? 
Eu tinha uma personalidade que provocou-lhe um sentimento de intensa afetividade, e interesse.
Se eu mudei, ou vou mudar, é porque minha personalidade é influenciável.
É porque minha personalidade não tem força suficiente para sustentar minhas idiossincrasias.
Mudei, ou vou mudar, para ir de encontro com aquilo que lhe é agradável.
Ao mudar, estarei, talvez, destruindo aquela minha personalidade original que provocou o seu sentimento de intensa afetividade, e interesse.
Ao mudar, para agradar quem quer que seja, estou me desrespeitando, estou me despersonalizando.
Não poderei manter uma performance artificial por muito tempo. Com o passar do tempo, a minha personalidade original ressurgirá em uma explosão de revolta, porém saturada de medo, pelo que poderei perder, e de amargura, por não ter tido a coragem de, em primeiro, amar-me. 
É do amor que me tenho que deve nascer o poder de multiplica-lo em favor dos meus escolhidos.
E, mesmo vosmecê, que aceitou minha indevida mudança, nunca me amou em minha integralidade, porque fui, apenas, objeto de satisfação de suas fraquezas psíquicas.
Vosmecê, também, não sabe, ou nunca soube, o que é se amar. Ao descobrir que mudei, indevido, por quem quer que seja, mudei para amar-me, e para ser amada por alguém que, amando-se, é capaz de amar-me, como fui feita pelo Criador, e aperfeiçoada por mim mesma.
Não há espaço para dúvidas: a Força acordou, e Ela, agora, é Feminina.
Yaacov, o sefardita.
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário