terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Papagaio de Ombro de Pirata.

19.02.2018.
Pensamento do Dia.
Todos sabem que sou inimigo do Sport Club Corinthians Paulista. 
Inimigo, pórem, jamais anti corintiano, porque ser anti alguma coisa é ignorância.
Tenho o maior respeito pelo "Corinthians", porque o considero um patrimônio nacional, detentor da maior torcida, somando 45 milhões de pessoas. espalhadas por todo planeta Terra.
Quando o senhor Andrês Sanches, proclamado atual presidente, daquela agremiação, em consequência do resultado da última eleição, respondendo a um jornalista, sobre a técnico Carille, disse que a equipe futibolística teria de se adequar à administração emergente, deixou transparecer uma impertinência injustificada.
Entretanto, pelo novo estatuto do clube, não tendo mais o presidente poder absoluto, as decisões intempestivas serão equilibradas pela participação vigilante das comissões administradas pela oposição.
Acredito que o senhor Andrês Sanches, em obediência à sua desmedida vaidade, esteja de mal querência, principalmente por causa da última fidalga atitude desportiva de Carille para com o senhor Dorival Junior, técnico do "São Paulo".
O senhor Andrês Sanches, conhecido por sua exagerada falta de educação, se recusa à reconhecer a mínima necessidade básica de relações sociais civilizadas.
Conheço o senhor Andrès Sanches desde o tempo em que ele era papagaio de ombro de pirata do, então presidente, senhor Alberto Dualib, notadamente quando da tentativa de comprometer o "Corinthians" nas negociatas do bandido internacional, o iraniano "Bichanyan", de tão desgraçada memória.
O senhor Andrès Sanches, atualmente tem outros comprometimentos, tais como: Partido dos Trabalhadores, Luís Inácio Lula da Silva, Construtora Odebrecht...
O senhor Andrès Sanches continua papagaio, só que, desta vez, do próprio ombro.
Jáagora, o peregrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário