domingo, 24 de janeiro de 2016

Maternidade

Ter ou não ter filhos, abortar ou não abortar, ser aborto pecado ou não ser, são algumas bobagens que discutirei quando for reconhecido que a mulher é, absolutamente, a única responsável pela forma como venha à usar o seu próprio corpo físico, racional, sensitivo, emocional, psíquico, e espiritual. Tenho o mais honesto e profundo respeito por um ser humano chamado mulher. Apaixonei-me diversas vezes, e algumas vezes, por mais de uma mulher, ao mesmo tempo. Foi injusto quando qualificaram-me de mulherengo, porque nunca menti para as mulheres das minhas paixões. Quando apaixonado por duas, três, ou, talvez, até quatro mulheres, simultâneo, todas eram conhecedoras e participantes daquelas circunstâncias de integração apaixonante. É do mais condenável egoísmo a instituição antinatural da monogamia, tanto masculina como feminina. e não estou só nesta teoria filosófica, a começar por Cristian von Ehrenfels, um dos fundadores e precursores da psicologia da Gestalt.
 Áfiar, o bardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário