quinta-feira, 14 de abril de 2016

Descobriu para que nasceu no planeta Terra?

14.04.2016.
Pensamento do Dia
Sim, já descobri para que nasci no planeta Terra. 
Na verdade, reencarnei.
A maioria das pessoas que conheço, como reencarnacionistas, tiveram em suas vidas pregressas posições sociais proeminentes, tais como: reis, príncipes, grandes sábios, grandes cientistas, grandes guerreiros, grandes artistas, e etc. Entretanto, para comigo a coisa foi bem diversa.
Em minhas existências passadas fui assaltante, pirata, escravo, soldado de infantaria, camponês, padre analfabeto, e, em uma melhor vida, fui saltimbanco, e um bruxo, executado na fogueira. Esta minha presente reencarnação é a melhor, porém, com muitas limitações.
Nasci em um país, para vivenciar um dos mais desgraçados momentos de sua inusitada história, a partir de 01.01.2003 até a data deste escrito.
Formei-me bacharel em filosofia, e mais uma vez me tornei um bruxo solitário, na condição de um xamã citadino.
Só que agora estou livre da sanha obscurantista e perniciosa da Igreja Católica Apostólica Romana.
Entretanto, é interessante notar que, neste âmbito de vertiginoso progresso e desenvolvimento das pesquisas e dos descobrimentos científicos de ponta; da psicologia comportamental, quer individual, coletiva, e profissional; da globalização da sociedade de consumo: da aproximação artificial dos indivíduos através das mídias informatizadas; dos conflitos bélicos nas diversas regiões do planeta, o número das pessoas necessitadas de assistência e socorro das potências e das energias esotéricas, ocultistas, espirituais, e metafísicas cresceu de forma geométrica, correspondente ao progressivo aumento da população mundial.
Assim sendo, é óbvio que, nesta reencarnação, nasci para satisfazer, na medida do possível, as necessidades físicas, racionais, sensitivas, emocionais, psíquicas, e espirituais daqueles, com que tenhamos a oportunidade da sincronização. Áfiar, o bardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário