terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Sobre a Inquisição Espanhola.

Pensamento do Dia.
Thomas F. Madden, é um intelectual comprometido com a mentira, subvencionado pelo Vaticano para subverter os textos e os contextos dos documentos históricos, para dar uma versão que é um atentado contra a verdade biográfica. 
A grande maioria dos leitores não tem como pesquisar, analisar, comparar, e referenciar a falaciosa obra daquele corrupto escritor.
Com base na certeza da inacessibilidade dos leitores, em todo mundo, a Igreja Católica Apostólica Romana, paga para reescrever seu sórdido passado, tentando projetar sua culpa sobre aqueles que já podem contestar.
Entretanto, a própria história contemporânea, é um reflexo da podridão, ética e moral, com que o Vaticano sempre norteou sua ambição pela conquista e manutenção do poder temporal e teológico sobre todos os cristãos e não cristãos.
Os escândalos financeiros são menores, mas, pedofilia praticada pelos seus clérigos, e a tentativa de encobertamento efetuada, até pelo papa Bento XVI, quando cardeal Joseph Aloisius Ratzinger, são crimes que não poderão ser justificados, nem com as providências vazias e protelatórias do Papa Francisco, e nem os escritos tendenciosos de Thomas F. Madden.
Que todos os leitores estejam prevenidos contra a propaganda enganosa, lançada nas mídias sociais, pelos demônios religiosos que tentam governar o mundo a partir da Catedral de São Pedro, em Roma.
Jáagora, o peregrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário